“Meu objetivo é registrar a felicidade dos momentos inesquecíveis, passar tranqüilidade aos pais que ficam ansiosos com os preparativos da festa e retribuir a confiança depositada em meu trabalho.”

Tatiana Pereira.
O primeiro contato de Tatiana Pereira com a fotografia foi atrás das câmeras, como maquiadora em um estúdio fotográfico. Atenta a cada detalhe, logo começou a auxiliar nas sessões de fotos e cuidar de todo
o material até a entrega ao cliente.


Para ela, fotografia não é apenas enquadrar e apertar um botão, como pode parecer em uma época de câmeras evoluídas, em que surgem fotógrafos de todos os lados. É preciso ter sensibilidade para captar instantes únicos, singulares, ímpares.


Mãe de dois filhos, com duas enteadas, dois sobrinhos e mais dois afilhados, é natural que Tati tenha escolhido dedicar-se exclusivamente às crianças e às comemorações infantis. Já fotografou dezenas de festas de 15 anos, casamentos, formaturas e outros eventos especiais, mas sente uma alegria diferente quando clica os baixinhos e por isso optou por trabalhar só com eles.


A intuição feminina é uma das vantagens de ser uma mulher nesse tipo de ofício.


“Para as mães, não importa o tamanho da criança, a vontade é que eles caibam no colo para o resto da vida”
,

confessa a profissional que conhece bem a ternura dos primeiros anos da maternidade e como registrar os melhores momentos dessa época para a posteridade.


“Meus filhos são os meus pilares, eles me sustentam e me complementam; a família é essencial para viver”
, finaliza.
Seja bem-vindo,
é melhor visualizar este site em 1024 x 768 pixels.
Powered by Dr.C Consultoria e Webdesign